segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Com o pé esquerdo

Enquanto os torcedores do Sport e do Santa Cruz comemoram as vitórias, os alvirrubros lamentam a derrota sofrida no finalzinho do jogo. Tudo bem que o Náutico estava sem boa parte dos titulares, mas o Serrano, que não tinha nada com isso, se deu bem e divide a liderança do grupo A com o Centro Limoeirense.

No início da partida o Serrano foi para cima e com perigo. As oportunidades do Jumento saíram dos pés de Ninho, Fabian e Rogério, mas pararam nas mãos do goleiro Eduardo. Mesmo com o domínio do time sertanejo foi o Timbu que marcou aos 35 minutos. Danilo Lins cabeceou para o gol, porém o árbitro marcou impedimento.

As coisas pareciam que iam melhorar para o Náutico porque 1 minuto depois, Rogério do Serrano levou o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Com um jogador a mais os alvirrubros esboçaram uma reação com Rafael Franciscatti, mas a bola foi para fora. Fim da primeira etapa.

O técnico Roberto Fernandes resolveu mexer geral trocando o esquema tático e Onildo por Elton. Só que ele não contava que iria perder Jhones expulso, ao 15 minutos, após levar o segundo amarelo. Agora eram dez contra dez.

O Serrano aproveitou a igualdade númerica para definir o jogo. Aos 44 minutos, Roberval aproveitou a sobra e definiu o placar: Serrano 1 x 0 Náutico.


Ficha Técnica

Serrano: Luciano; Rogério, Edvan, Givaldo, Edu Matos e Ninho (Roberval), Marcondes, Nau, Carlos Alberto e Xuxa (Didiu), Fabian.
Técnico: Pedro Manta.
Náutico: Eduardo; Jhones, Onildo (Elton) e Vágner; Eduardo Erê, Rafael Franciscarte, Tales, Otacílio e Alessandro, Danilo Lins (Reinaldo) e John.
Técnico: Roberto Fernandes.
Gol: Roberval (44 min)
Cartões amarelos: Rogério e Roberval (Serrano), Vágner, Jhones, Eduardo Eré e Otacílio (Náutico).
Cartões vermelhos: Rogério (Serrano) e Jhones (Náutico).
Local: Pereirão (Serra Talhada).
Árbitro: Antônio André Assistentes: Alcides Lira e Élan Vieira.