quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Empate fora de casa

A unanimidade do jogo Sport e Sete de Setembro, ontem, em Garanhuns, foi o péssimo gramado do Gigante do Agreste. Ele foi o principal vilão. Responsável pelos lances horríveis presenciados pelos que assistiram a partida. E no interior o Sport também não passou de um empate: 1 x 1.

Passes errados, esses foram incontáveis. Resultado: uma partida chata e sonolenta. Excessão: a cobrança de falta de Luizinho Netto, aos 31 minutos do primeiro tempo, que acordou os torcedores rubro-negros. A bola beijou a trave, bateu nas costas do goleiro Mondragon, no travessão e foi tirada pelo zagueiro do Sete. No rebote, Carlinhos Bala chutou e o goleiro operou o milagre da noite.

O caminho para o gol parecia ser através das bolas paradas. Foram através delas que o Leão teve as melhores oportunidades. Só não contava com a noite inspirada de "São Mondragon". O primeiro tempo acabou no feio 0 x 0, que há quem diga que é nota e não placar. Pelo menos, nesse jogo foi.

Aos 15 minutos, Bala cobrou escanteio e cruzou para a cabeçada de Romerito. Finalmente, alguém balançou as redes. Sport: 1 x 0 Sete de Setembro.

O time do interior aproveitou uma sobra de bola na área e empatou. Jean não disperdiçou a oportunidade e acertou a meta rubro-negra. Final: Sport: 1 x 1 Sete de Setembro. O Sport segue líder do grupo e da competição.


FICHA TÉCNICA

Sete de Setembro: Mondragon, Fia, Oliveira, Eduardo, Criciano e Higor, Márcio Gaúcho (Zé Rodrigues) (Glauber), Zaquel, Marcone, Juninho e Jean (Van Van).
Técnico: Fábio Cunha
Sport: Magrão, Luisinho Netto, Elias, Durval e Dutra (Bruno), Daniel Paulista, Everton, Diogo (Júnior Maranhão) e Romerito, Jefferson Madeira(Nino Guerreiro) e Carlinhos Bala.
Técnico: Nelsinho Batista
Gols: Romerito (15 minutos) e Jean (27 minutos), ambos no segundo tempo.
Cartões amarelos: Oliveira (Sete de Setembro), Everton e Nino Guerreiro (Sport).
Local: Gigante do Agreste - Garanhuns
Árbitro: Patrício Souza Assistentes: Ubirajara Ferraz e Pedro Wanderley.