quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Empate em casa

O Santa Cruz não passou de um empate de 1 x 1 com o Petrolina, ontem, no Arruda. Os 13.619 torcedores viram uma partida apática e cheia de erros de passes. Mesmo com o resultado aparentemente ruim, o Tricolor permanece na liderança do grupo B, com 4 pontos.

A equipe coral saiu na frente com um gol de Nildo aos 16 minutos do primeiro tempo. Após tabelinha com Rafael Rebelo, Nildo recebeu a bola e chutou para a meta de Maicon, que nada pôde fazer.

Parecia que o jogo ficaria fácil. Apenas parecia porque o Petrolina reforçou a marcação e foi para cima do Santa. . Tanto que aos 30 minutos, Joninha foi derrubado infantilmente por Genalvo. Pênalti. O time sertanejo conseguiu empatar com a cobrança de Ciel. A etapa inicial acabou assim: Santa Cruz 1 x 1 Petrolina.

Já no finalzinho do jogo, o Tricolor marcou um gol. Carlinhos Paraíba cobrou faltauma e Rafael Rebelo desviou para o gol, mas o bandeirinha assinalou impedimento. E assim acabou a partida sem ter muito o que contar.

FICHA TÉCNICA

Santa Cruz: Paulo Musse, Russo, Marcelo Heleno, Josemar e Max (Chiquinho), Genalvo, Carlinhos Paraíba, Nildo e Rosembrick (Thiago Silva), Juninho e Rafael Rebelo.
Técnico: Zé do Carmo
Petrolina: Maicon, Índio (Daniel), Marcos Pantera, Jarbas e Val (Rincón), Jaunir, Gama, Alan e Joninha, Ciel Baiano e Wesley (Dezinho).
Técnico: Guanair Athanázio
Gols: Nildo (16 minutos) e Ciel Baiano (31 minutos), ambos no primeiro tempo.
Cartões amarelos: Rafael Rebelo, Josemar, Leandro Biton e Russo (Santa Cruz); Marcos Pantera, Gama, Rincon e Wescley (Petrolina).
Cartão vermelho: Gama (Petrolina)
Local: Arruda
Árbitro: Cláudio Mercante Assistentes: Elan Vieira e Alcides Lira