domingo, 4 de novembro de 2007

Por entre os dedos

Parecia que tudo iria ser diferente. O Santa Cruz iniciou o jogo perdendo, mas conseguiu reagir e virar o jogo. O que ninguém esperava era que Vandinho do Avaí empatasse a partida aos 42 minutos do segundo tempo. E assim, o Tricolor deixou escapar a vitória entre os dedos.

Aos 7 minutos do primeiro tempo, o Avaí abriu o placar com um gol de Juliano. O atacante Kuki fez o gol de empate que foi anulado de forma errada pelo bandeirinha, que disse haver impedimento no lance. Porém o Santa não desistiu e chegou ao empate com um gol de Nildo.

O Tricolor voltou para o segundo tmepo de ânimo renovado e disposto a virar o jogo. E virou mesmo. Carlinhos Paraíba foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Nildo cobrou e decretou a virada. A partida transcorria para um final feliz, mas aos 42 minutos Vandinho deixou tudo igual. Final: Santa Cruz 2x2 Avaí.

A semana do pernambucano não havia sido nada fácil. Já que integrantes da Torcida Organizada Inferno Coral fizeram um protesto violento, no Arruda. Tentando agredir jogadores e invadir os vestiários. Ao final do jogo, não foi diferente. A polícia teve que conter os ânimos dos torcedores, que queriam mais uma vez invadir os vestiários.

O Santinha está, agora, na zona de rebaixamento. Mais precisamente na 17ª posição e jogará na sexta-feira (09), em casa, contra a Ponte Preta.

Nenhum comentário: