segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Xô Segundona!

O Sport venceu, ontem, a equipe do Palmeiras pelo placar de 3x1. Talvez nem o mais otimista dos rubro-negros esperasse uma vitória tão folgada. Com o resultado o Leão espanta o fantasma do rebaixamento.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Carlinhos Bala lançou a bola para Da Silva, mas o zagueiro palmeirense desviou a bola com a mão. E aí não tem jeito: é pênalti. Da Silva cobrou e deu início a vitória rubro-negra. Detalhe: o gol marcado por Da Silva é o de número cem, desta temporada do Sport.

O time comandado por Caio Júnior atacou, porém sem grande perigo. E assim acabou o primeiro tempo, com um resultado bom demais para os rubro-negros. Mas eles queriam mais.

No início do segundo tempo, um lance parecia que ia calar os torcedores pernambucanos. Aos três minutos Makelele foi derrubado pelo goleiro Magrão na área, pênalti. Caio chuta e empata. Sport 1x1 Palmeiras.

Mas o susto durou pouco. Aos dez minutos, Carlinhos Bala chuta cruzado e coloca o Sport, novamente, na vantagem. A alegria parecia estar completa, quando aos 20 minutos, Carlinhos Bala aproveita um vacilo da defesa do Palmeiras e marca o terceiro gol do Sport. E assim acabou a partida com o Sport em 13° (47) e agora bem distante da Série B.

O Rubro-negro volta a jogar domingo, contra o Atlético Paranaense, no Estádio Joaquim Américo, popular Arena da Baixada.

Nenhum comentário: