quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Náutico cai diante do Santos


Jogo equilibrado no Estádio dos Aflitos. O Náutico fez a torcida alvirrubra vibrar aos 16 minutos do primeiro tempo com o gol de cabeça de Felipe. O Timbu até abriu o placar, mas deixou a desejar na marcação. O Santos que não estava conseguindo finalizar aproveitou a chance e marcou o gol no final do primeiro tempo. Kléber Pereira aproveitou a falha da zaga alvirrubra, balançou as redes do goleiro Fabiano e empatou o jogo.

O Peixe voltou com tudo no segundo tempo. Apesar de o jogo começar travado por causa das faltas, um total de 6 cartões amarelos (3 para cada time), o ótimo toque de bola do Alvinegro paulista envolveu o Náutico, que não abriu mão de atacar bem. E quando a partida parecia caminhar para o empate, Pedrinho aproveitou o espaço na ponta direita da área e chutou colocado, sem chance para o goleiro alvirrubro. Placar final da partida: Náutico 1 X 2 Santos.

Apesar da derrota, o Alvirrubro foi beneficiado pelos resultados da rodada e segue em 14ª lugar, com 43 pontos, e os mesmos dois pontos de vantagem sobre o Corinthians, que perdeu para o Flamengo no Maracanã. No próximo jogo, o timbu irá encarar o Fluminense, atual campeão da Copa do Brasil. A partida será no sábado, dia 03/11, às 17h10, no Rio de Janeiro.

Curiosidade: No intervalo do primeiro tempo, a polícia conseguiu identificar o torcedor Rodrigo Cisneiros que foi preso por ter jogado um sapato no árbitro Heber Roberto Lopes.

Nenhum comentário: